Desafiador

Desafiador
Challenger

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Projeto Charger 75: o "andamento" está parado!

Irineu Siqueira Neto

Eae caras!

Neste exato momento eu estou dando socos na mesa! 

O Dojão está parado deste que foi ao jato de areia. Aquele funileiro da cidade de Sorriso, que falei a alguns posts atrás, fugiu da raia!

Então o Valdeci, o cara do jato-de-areia, vai trabalhar com calma, para finalizar o serviço de remoção da pintura e  reboco massa velhas!
Esse é o Valdeci!
Você se lembra que eu falei que a lata estava boa? 
Cara não é que está ruim, o que acontece é que ela possui pontos onde chega ater 5 milímetros de massa plástica! 

De estrutura a nota é 12, mas a parte de estamparia poderia ter sido feito um serviço melhor da vez anterior que pintaram o carro, verdadeiro serviço seboso!


A estrutura está assim por igual! Ótima


Meu amigo, restaurar um carro não é mole não!

Veja agora um antes e depois do jato na mesma área:


Antes


Depois

Perceba como tinha ferrugem embaixo da pintura velha à esquerda daquele buracão. É por isso que tem que se tirar OBRIGATORIAMENTE todo o material para se fazer um serviço decente.

Já estou em contato com outro profissional de funilaria e pintura, aguarde os futuros acontecimentos desta saga para logo mais!

Abraço a todos!

P.S estou escrevendo o texto da segunda postagem do Project Cars do site Flat Out! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...