Desafiador

Desafiador
Challenger

terça-feira, 17 de junho de 2014

A volta de quem não foi!

Irineu Siqueira Neto
Você se lembra do Dart 71 vermelho índio? Relembre aqui!

Pois bem ele voltou, e o namoro entre nós está ficando sério, seríssimo eu diria!

O dono dele o tirou daquele limbo e levou até uma funilaria para ser feito a parte de lataria.

O funileiro tinha cobrado R$5.550,00 para deixar a lata pronta para receber preparação para a pintura, então pensei: Só isso?

Fui lá conferir, quando lá cheguei me deparei com o nosso ilustre "Great Red Rust" sem nenhum obstáculo entre nós, só eu e ele, sem nada ou ninguém nos atrapalhando... aquela visão inigualável, indescritível, sublime,... então uma grande emoção tomou conta de mim... e...e...ele está muito pior do que eu imaginava! kkkkkkk

Cara, o bicho esta feio mesmo! Só serve para doador de peças, e olha lá!

Dá um confere aí pra você ver!

Essa frente é fodástica!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Vamos encarar?!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, desculpe, eu exclui seu comentário sem querer!
      Este Dart ainda está no mesmo lugar!
      Só que eu acho que ele "morreu"!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...