Desafiador

Desafiador
Challenger

sábado, 8 de março de 2014

Preparação técnica para o Projeto Charger 75

Irineu Siqueira Neto

Eae caras!

  Não sei se falei antes obre a minha profissão, eu sou mecânico e isto se deve à minha paixão por carros.
  O destino me colocou para trabalhar com carros a Diesel, portanto meu forte é nessa área, não obstante o que eu gosto mesmo é dos V8 a gasolina, como é o nosso Dojão!

   Para contornar a situação e até para que eu mesmo faça a manutenção de "Lá Máquina"(esse sera o nome do muleque!) adquiri um manual de serviços de um antigo concessionário Dodge! Depois de devorar ele serei um Expert em Dodge hahahahaha...
  Vou ver se esse mês vai pra pintura!

 Dá um manjo no cara esta em excelente estado:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...