Desafiador

Desafiador
Challenger

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Fomos eleitos!

Irineu Siqueira Neto




Amigos o nosso projeto Charger SeteCinco foi um dos 94 escolhidos pela site Flat Out! para participar do Project Cars, que é um programa de acompanhamento e divulgação dos projetos de restauração, customização ou preparação dos carros dos leitores.




Veja a lista completa:

 
Alfa Romeo 155 V6 1992, restauração – Danilo Rizzo
Alfa Romeo 156 “GTA”, preparação – Helvo Bertolucci
Baja SAE UFABC, construção – Lucas Schmitt Cavalcante
Fórmula SAE, construção – José Rodolfo Queiroz
Fórmula SAE, construção – Guilherme Oliveira
BMW 200Ti Tilux 1968, preparação race – Maicon Rodrigo Anschau
BMW 318 compact 1994, restauração/preparação – Denys Rafael Dalmolim
BMW 328 Touring 1996 manual, preparação – Filipe Soares
BMW 850i 1991 M73 swap, preparação e restauração – Marco
BMW E46 conversão para M3, Rafhael Carneiro
Chevrolet Celta arrancada Outlaw, preparação – Gustavo Herdt
Chevrolet Corsa Wind C20XE de F3 swap, preparação – Leonardo Perez
Chevrolet Corsa picape, 2.4 16V swap, preparação – Weverton Vb
Chevrolet Chevette, restauração e preparação – Pedro Henrique Teles da Rocha
Chevrolet Chevette 2.2 Swap, preparação – Danilo Mottin
Chevrolet Chevette AP turbo swap, preparação – Ricardo Gouveia
Chevrolet Kadett GLS 1994 2.0 swap, preparação – Felipe Machado
Chevrolet Omega GLS 2.2 1998, all stock – Rodrigo Mora
Chevrolet Omega Suprema Drift, preparação – Felipe A. Mendes
Chevrolet Opala SS 1975, restauração – Caws
Chevrolet Opala 1976, restauração – João Mingorance da Silva
Chevrolet Opala SS 1979 V8 383 swap, preparação – Marcos Camillo da Silva
Chevrolet Opala Standard 1979, preparação drag – Guilherme Aleixo
Chevrolet Pickup 4100 1951, restauração – Leonardo Figueira
Chevrolet Nova 1968, preparação – Ray Muraro
Chevrolet Vectra GSi, all stock – NightRider
DKW Vemaguete 1961, preparação – Alex Nogueira
Dodge Charger R/T 1972, restauração original – Reinaldo Silveira
Dodge Charger R/T 1975, restauração e customização – Irineu Siqueira
Dodge Dart, restauração – Neto Neto
Envemo Super 90 1981 mecânica Porsche swap, preparação – Henrique Mendonça
Fiat 147 sevel turbo swap, preparação – Artur Moreira
Fiat Marea Weekend Turbo, preparação – Diego Louro
Fiat Marea Weekend Turbo, all stock – Rodrigo Sublime
Fiat Marea Turbo 2.5, preparação – Paulo Bazam Junior
Fiat Tempra V6 3.0 24V Alfa Romeo swap, preparação – DiDi GT
Fiat Uno Turbo 1995, preparação – André Cavalcanti
Fiat Uno motor Yamaha R1 entre-eixos, preparação – Edson
Ford Corcel 1976, preparação – Welton Corrêa Braga
Ford Fiesta 2.0 swap, preparação track day – Luciano Falconi
Ford Fiesta “Sport”, preparação – Tomás Andrade
Ford F100 1976, preparação – Vinícius Henz de Boni
Ford Focus “Colin McRae Tribute”, preparação – Gustavo Loeffler
Ford Escort Mk1, preparação – Daniel P.
Ford Escort XR3, all stock – GT40
Ford Ka 2007, preparação – Rodrigo Passos
Ford Maverick GT 351W swap – Hanks F. Costa
Ford Maverick V8 4 portas 1974, restauração – Arts_Maverick
Honda Civic Si Stage V, preparação – Drift UndergroundBR
Honda Civic coupé EJ1, all stock – Danilo Titato
Honda Civic coupé EJ1 D16 supercharger, preparação – Willian Klaumann
Honda Civic hatch VTI 1993 D16 swap – Rico Moura
Jaguar Mark VII 1951, restauração – José Curado
Jeep Cherokee 360 stroker, preparação – Colbert Bramont Loureiro
Kyosho FW06 (carrinho RC), preparação – Maycon Tavares
Lada Laika SW e Sedan, restauração – Camilo Fontana
Malzoni GT, restauração – Charles March
Mazda 626 conversão para RWD, preparação – Maximilian Bretschneider
Mercedes-Benz 300CE-24 1990, all stock – Aleanz
Mercedes-Benz S Coupe V12 drift, preparação – Paulo Kise
Mitsubishi Colt, preparação – Eduardo Rimoli
Mitsubishi Eclipse GST 1995, preparação – Ricardo Couvain
Mitsubishi Lancer GTI 1995, preparação – Carlos E. Sato
Miura 787, preparação – Sávio Henrique Araújo
Nissan Skyline GTS-T R33 1997, preparação – Matheus Augusto ******
Peugeot 106 Quicksilver 1.6 16 swap, preparação – Breno Bassani
Peugeot 206 1.6 16V turbo, preparação – Marcos Lucas
Peugeot 206 “GTI 180/RC”, preparação – Wellington Lemes da Costa Neto
Peugeot 208 “GTI” aspirado, preparação – Luiz Fernando Lopes Oliveira
Peugeot 306 Cabrio, restauração – Gabriel Gonzalez
Peugeot 306 swap, preparação – Eurípedes Marley
Pontiac Firebird Trans Am 400 1974, restauração e preparação – Fabio Aro
Plymouth Suburban 1957, restauração – José Eduardo Paravani Faillage
Puma GTB 1978, all stock – Leandro Guilherme Pascholatti
Puma GTB V8 350 swap, preparação – Itacyr Roveda
Puma GTS 1978, preparação – Rodrigo Almeida
Renault Clio 1.6 16V, preparação track day – Fellype Saab
Renault Clio 2.0 swap, preparação track day – Diego Sanli
“Renaultsport” Clio, preparação – Bruno Ordos
Subaru Impreza Sti RWD 1994, preparação – Caio Levy
Subaru Impreza SW 1993, preparação – Jefferson Okada
Subaru Impreza SW WRX Bugeye, all stock – Allracing 77
Vespa 150 Super 1980, restauração – Marcelo Druck
Volkswagen Fusca 1900, preparação – Felipe Bariani
Volkswagen Fusca swap 2.5 Subaru WRX, preparação – Fábio MP
Volkswagen Fusca Itamar, preparação – João Victor Manfro
Volkswagen Fusca, restauração – Rodrigo Leite
Volkswagen Gol GTS, preparação – Marcos Amorim
Volkswagen Golf MKIII GTI R36 swap – Marcos Andrade Junior
Volkswagen Passat 1975, restauração e preparação – Paulo Sípoli
Volkswagen Polo GTI 20 TSi swap – Luciano Beto
Volkswagen Polo Classic VR6 turbo 4motion swap e conversão, preparação – Marco Kovo
Volkswagen SP2 1975, preparação – Danilo Gamarros
Volkswagen Voyage 1989, preparação – Jonata de Borba





O que é o Project Cars?
É um espaço no qual os próprios donos irão contar a evolução de seus projetos automotivos: restauração, preparação, customização, escolha e chegada de peças, dores de cabeça, desafios, participações em viagens e eventos, histórias interessantes ou simplesmente a convivência e manutenção do seu xodó. 

A ideia é publicarmos todo dia um post de Project Cars a partir do fim deste mês – como são muitos participantes, vocês acompanharão a evolução de dezenas e dezenas de carros antes do ciclo se iniciar novamente. Os textos e fotos serão de autoria dos próprios proprietários – nós iremos apenas pautá-los e orientá-los, além de editar, agendar e publicar os conteúdos.
Será um trabalho árduo para nós. Mas não temos a menor dúvida: valerá a pena.
Com essa iniciativa, o FlatOut terá um envolvimento com a comunidade de car lovers num grau nunca antes visto em um veículo de grande porte. Se tudo der certo, será algo muito especial. 

Acreditamos que pessoas envolvidas profundamente com os seus carros normalmente acabam se tornando especialistas dentro daquele universo – ou seja, todos nós colheremos frutos de suas histórias e experiências, e muitos curiosos e sonhadores saberão como é viver estes automóveis e terão muitas dúvidas respondidas.
 FlatOut!

2 comentários:

  1. Parabéns Irineu... eu tinha visto ja lá no flat out e vim justamente ver se vc tinha visto!
    hehehe

    Agora, manda bala!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu como a gente esta ficando importante? hahahahahahaha
      Agora aumentou a responsa!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...