Desafiador

Desafiador
Challenger

domingo, 12 de janeiro de 2014

Ano novo, novas novidades! Peças re-cromadas!

Irineu Siqueira Neto

A redundância do título era pra ser uma piada! 

Sábado passado chegou algumas peças que eu mandei refazer o cromado, as flautas do capô, as grades dianteiras e o friso da caixa de ar do Charger 71!

Eu sei que os Dogeiros mais sanguíneos estão querendo me esganar por não deixar o nosso Charger 75 "matching numbers”, pois se trata do lendário RT 75 Amarelo Mondego motor 318 PS de plaqueta!

No entanto, todavia, não obstante, apesar de, contudo, entretanto eu quero me desculpar pois gostaria de dar um toque pessoal ao carro, mas sem fugir do universo Mopar!

Vamos às fotos outro dia eu falo mais do projeto:









O profissional que fez o serviço foi o Hermes de uma cidade a 150 quilômetros daqui chamada Feliz Natal, isso Happy Christmas!

Por enquanto é isso amigos!

Eu gosto muito dessa foto aqui:

Assim já é bonitão imagina pintado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...