Desafiador

Desafiador
Challenger

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Os Dojões unindo as pessoas!!

Irineu Siqueira Neto

Fala aê galera!
Tem coisas que acontece na nossa vida e a gente se pergunta como pode não é mesmo!
Vejam só, esses carros magníficos que são o motivo de nossa paixão os Dodges, podem até mesmo unir as pessoas em torno deles.

Hoje conheci um novo amigo, também aficionado por Dodge, o Volmir, que por coincidência comprou um Charger de Goiânia que eu cheguei a cogitar a aquisição antes de optar pelo nosso SeteCinco, e um acaso maior ainda, ele mora bem pertinho daqui da minha casa na cidade de Sorriso que fica a 80 km de distancia!  

Fotos do anuncio no Mercado Livre:





Ele conheceu o meu bloque e entrou em contato, veja o e-mail que ele me enviou:

Boa tarde
 
Via seu blog, sou de sorriso, e também comprei meu “Dojão” esse ano (07/2013) ..minha viajem foi parecida com a sua..., levei muié, filhos, papagaio, cachorro.. kkkk... só que não fui de caminhão, fui de carro, também achei o carro no mercado livre e fui até Goiânia pra fechar negocio e veio numa cegonha, agora estou procurando um jogo de rodas Magnum 500, pois o antigo dono já tinha vendido as rodas quando me vendeu o carro. Também pensei em trocar os cubos pra colocar a americana, mas fiquei em duvida, as suas já vieram com o carro? Se souber de algum jogo me da um alo, é sempre bom falar sobre Dodge e conhecer gente da área.
 
Obs. segue uma foto da chegada do meu 77 aqui em sorriso.
Abraço
 
Laranja mecânica do Volmir chegando em seu novo lar!
 
É uma situação surreal não é mesmo? Veículos feitos nos anos 70 unindo as pessoas em 2013, quase quarenta anos depois!
 
Sobre as rodas Magnum 500, eu comprei um jogo americano e vou trocar os cubos pois fica simplesmente irado o Dojão com as americanas, e elas serão as rodas do projeto 75. Antes que me perguntem,... mas não irei vender as minhas Magnum "orígi" pois pretendo comprar um Dart e colocar nele!
 
Volmir manda mais fotos e quais são as suas ideias pra dar um upgrade na sua maquina!
 
Volmir e já esta combinado um passeio de Dodge pras aguas quentes em Cuiabá heim! hehehehehe....
 
Agora vejam as fotos do cubo "americano" e dois "Dojão" com elas:
 



 


 Vida longa aos Dodges!
 

3 comentários:

  1. Bonitas rodas! Mas ainda prefiro as mangels com calotinha e aneis cromados... Pra mim são mais destaque que as Magnum, mas como dizem: Gostos são gostos!! Abraço, Oscar

    ResponderExcluir
  2. Sei q nos EUA é barbada trocar o cubo mudando a furação dos dodges nacional(lá saiu só um ano em 5x 108), mas aqui dá um trabalhão! sempre quiz trocar os prisioneiros das rodas para tudo ter rosca igual...Meu tá original. Sabe a medida deles(ou seu amigo)? Abraço, oscarkoepke@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei um par de cubos de um Dojeiro de Novo Hamburgo/RS, segundo ele é idêntico ao cubo do Dodge nacional em todas as medidas só muda a furação para as da roda americana.
      Os parafusos deram certo como uma luva nas rodas, ainda não testei no carro, mas acredito que coubera sem problemas!
      Vou te mandar no e-mail o contato do vendedor, é uma tornearia!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...