Desafiador

Desafiador
Challenger

domingo, 7 de julho de 2013

Mundando de assunto... F1!


Felipe Massa roda e abandona GP da Alemanha logo nas primeiras voltas

Irineu Siqueira Neto
Vamos falar a verdade, assistir Formula 1 hoje em dia é um pé no saco! Eu não aguento mais, pneus que decidem corridas, mecânicos que decidem corridas pela parada de boxe mais rápida, asa que proporciona ultrapassagem, enfim uma monte de baboseiras que nada tem com a esportividade.
E pra nós brasileiros, que por muitos anos tivemos grandes pilotos e três gênios do automobilismo, no momento temos um rapaz com cara de mimado, com vozinha de mimado, com nome de mimado, chamado Felipe Massa, que aceitou a sela imposta pela Ferrari e hoje é um capachão de um espanhol aviadado, e faz tudo para o companheiro vencer, e no momento que o mimado tupiniquim esta numa fase melhor, o que acontece? Seu carro simplesmente estoura pneu, trava as rodas, perde rendimento, sus parada nos boxes sempre gera algum incidente, tudo pra garantir que a atenção da equipe seja dada para seu companheiro de escuderia.
Ou vocês acreditam que essa travada de hoje foi ocasionada por um problema hidráulico? E ainda totalmente sem o dedo do banco ESPANHOL Santander, que por só por coincidência é o patrocinador máster da equipe Ferrari!
Sabe o que vai acontecer, quando estiver faltando umas cinco corridas e o Alonso estiver lutando pelo título como o alemão da Red Bull e o piloto brasileiro não tiver nada a almejar no campeonato?
Seu carro vai virar o bicho da cara preta, vai andar sempre á frente do companheiro, mas terá de dar passagem a ele, afinal é um funcionário da equipe e precisa trabalhar pelo mundial de construtores, e se fosse o contrário o Alonso o ajudaria também! Balela!
Pessoal, o problema não esta em ajudar o parceiro, o problema é a própria equipe estar sabotando o carro do Massa, para quando o momento decisivo da temporada chegar, ter dois pilotos de ponta com carros iguais a disposição para seus objetivos sórdidos! E assim lutar com a Red Bull e seu carro de outro mundo! O Massa não é vice-campeão atoa!
Ou o fato dessa melhora no desempenho do Massa coincidir com uma maré de falta de sorte é só coincidência?
Na minha opinião é tudo armado pela Ferrari!
Eu faço a minha parte, não abro conta no Santander e não compro carro da Fiat! 
E tenho dito!

P.S Bons tempos que não voltam mais....

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...