Desafiador

Desafiador
Challenger

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Charger 1978!


Uma das minhas promessas do fim de ano além da já tradicional... "farei um regime", foi a de que este ano de 2013 eu compraria o meu Dojão nem que fosse peça por peça!
Comecei a pesquisa em literaturas especializadas, li os livros Dodge Esportividade e Potencia do Rogério de Simone e Fabio C. Pagotto, os dois livros sobre a coleção do Badolato e adquiri varias revistas antigas em sebos que necessariamente deveriam conter alguma reportagem sobre Dodge, até a Quatro Rodas Clássicos, que tem uma comparação entre as duas gerações de Challenger eu comprei novamente, pois já a possuía mas estava "perdida" no meu dos meus gibis da Marvel.
Me preparei na teoria, a primeira coisa que pedia nos anúncios do Mercado Livre era uma foto da plaqueta!
Tem um cara aí vendendo um "Dart R/T" laranja burro guando foge, como se fosse Charger, pedi a foto da plaqueta e eis que o modelo é: LL 23 ou seja é um Dodge Dart Coupê Luxo de duas portas.
É um Dart "deformado" em Charger, se ele continuasse Dart acredito que acharia seu dono, mas agora carro transformista ninguém merece, (e eu não sou frisinho!) Só penso que no quesito modelo, deve ser cada um no seu quadrado peremptoriamente!
Depois de muito preço exorbitantes, tem RT de 150 mil pratas, vale? Não sei, se valer não vende! Apareceu um RT Laranja Avermelhado(eu criei esse tom hehehe) simplesmente magnífico!
Pronto com tudo em cima! Rodas Magnum 500 aro 15 espetaculares, volante Walrod, mecânica fuçada na medida certa, esse era o carro! Estava no Rio de Janeiro, a pedida R$95.000,00!
Sabe que ele ficou um pouco sem graça depois que eu vi o valor.... rsrsrsrsrs
Depois de alguns dias ele reapareceu no site ML e agora por 75 mil Dilmas, pensei: "véio da pra encarar!"
Liguei pro vendedor um cara sangue bom demais, vou falar o apelido dele por que eu acho que só perde pra Zé na lista de apelidos mais usados, é o grande Kiko, conversamos pensamos numa forma de parcelamento, depois num desconto a vista, cheguei a cotar o transporte de Niterói/RJ até Sinop/MT, numa cegonha, quando estava pra bater o martelo... eis que apareceu um cara de campinas e levou o Laranja Mecânica Avermelhada e lá eles estão felizes para sempre!
É o que eu sempre digo, quando é pra ser seu ninguém carrega!
A única ressalva em relação ao Dodjão(é a única opção que levou voto) era a cor não por ser Laranja, pois como já disse o carro é estupendo, é por que o Charger Games precisava ser amarelo!
Então ficou pra próxima, e no fim deu tudo certo, fiz um companheiro no Rio, quando for lá vou serrar bóia na casa dele, aguarda aí Kiko! 
E poucos dias após "perder" o avermelhado, apareceu o NOSSO AMARELO EXPLOSÃO SOLAR!
Antes de lhes apresentar o Charger Games, vai uma canja pra galera do Dodjão que era do Kiko:





 A usina de força!
Volante Walrod, combina tanto como a Magnum 500!

Faixa do RT 72, é de cair o queixo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...